Um furto inusitado chamou a atenção de policiais civis do Distrito Federal. Câmeras de um circuito interno de segurança registraram um homem furtando um carro em plena luz do dia, em Águas Claras. Detalhe: o automóvel estava com problemas nos pneus e impossibilitado de trafegar. Não satisfeito, o criminoso decidiu acionar um guincho para rebocar o veículo. O crime aconteceu em uma avenida movimentada da região (veja o vídeo abaixo).
Segundo as investigações conduzidas pela Divisão de Roubos e Furtos de Veículos da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (DRFV/Corpatri), o suspeito acionou um guincho e transportou o veículo até a casa dele.
No decorrer das investigações, os agentes verificaram que o carro estava sendo anunciado por um valor que correspondia à metade do preço de mercado. Os policiais conseguiram encontrar o responsável pela divulgação da venda que era o mesmo homem que aparece nas imagens de circuitos de segurança.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.