Discussão

Uso de lote no Setor de Embaixadas Norte será discutido em audiência pública

Reunião ocorrerá de forma virtual em fevereiro

Correio Braziliense
postado em 13/01/2022 13:09 / atualizado em 21/01/2022 18:17
 (crédito: Acácio Pinheiro / Agência Brasília)
(crédito: Acácio Pinheiro / Agência Brasília)

A população do Distrito Federal poderá participar de uma discussão sobre o uso de um lote no Setor de Embaixadas Norte (SEN). A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) convocou a população para participar de uma audiência pública virtual em 11 de fevereiro, a partir das 17h. O objetivo é discutir a extensão de uso e atividades principais para o Lote 45, no SEN.

Os interessados poderão participar pela plataforma Zoom, com o link disponível para acesso no dia da audiência. O anúncio foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira (12/1).

De acordo com a Seduh, a audiência pública busca democratizar o acesso às discussões e garantir a transparência com a participação dos cidadãos. Por isso, o evento será aberto a toda a sociedade e feito de forma virtual, em respeito às medidas de segurança impostas durante a pandemia.

Toda a informação necessária para subsidiar o debate está disponível no site da Seduh, na aba Participação, em Audiências Públicas. Perguntas, sugestões ou recomendações deverão ser realizadas durante o evento no ambiente virtual.

Serviço

Audiência pública sobre a regularização do lote nº 45 do Setor de Embaixadas Norte
Data: 11 de fevereiro
Horário: 17h
Acesso: Pela plataforma Zoom no link
https://us02web.zoom.us/j/84870762458?pwd=dUtvWmJmV2ZsajZpbWRLbVpFZ09QZz0

Informações : http://www.seduh.df.gov.br/audiencias-publicas-2022/

*Com informações da Seduh

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação