Trânsito

Funcionários de empresa de coleta de lixo sofrem acidente em Ceilândia

Um dos homens que estava no veículo teve de ser levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) com dores nas costas

Correio Braziliense
postado em 13/01/2022 10:18
Cinco pessoas estavam no veículo. O condutor não se feriu.Um dos funcionários teve de ser levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) por dores nas costas -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
Cinco pessoas estavam no veículo. O condutor não se feriu.Um dos funcionários teve de ser levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) por dores nas costas - (crédito: CBMDF/Divulgação)

Um caminhão de coleta de lixo sofreu um acidente nesta quinta-feira (13/1), às 6h51, na EQNP 1/5, em Ceilândia, próximo ao antigo Ceilambódromo. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

Cinco pessoas estavam no veículo. O condutor não se feriu.Um dos funcionários teve de ser levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) com dores nas costas. As outras vítimas tiveram escoriações e foram sozinhas para hospitais particulares. O local do acidente ficou sob os cuidados do Detran-DF.

Outros casos


O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) também atendeu outra ocorrência de acidente com veículos na última segunda-feira (10/1), na BR-020, em Planaltina. Um Fiat/Strada que seguia pela rodovia capotou. O motorista foi levado ao Hospital Regional de Planaltina (HRPL) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O homem, 65 anos, que conduzia o veículo perdeu o controle da direção e capotou, indo parar no canteiro central da BR-020. Ele teve escoriações, mas estava consciente. O veículo ia de Brasília para Planaltina.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação