Um adolescente, 17 anos, foi encontrado carbonizado em uma região rural do Lago Norte, área nobre de Brasília. A vítima, que não teve o nome revelado, é moradora da região de chácaras e estava desaparecido desde 28 de dezembro do ano passado.
O cadáver foi localizado na noite de 30 de dezembro, por volta das 20h30, por um chacareiro que foi ao mato para pegar pequi e se deparou com o corpo do menor.
O local passou por perícia e a investigação está a cargo da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte), que trabalha para localizar o autor do crime. Segundo a PCDF, a primeira linha de investigação da polícia civil do DF é um possível acerto de contas. Por ser menor de idade, a vítima não teve o nome divulgado.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.