Na madrugada deste sábado (1°/1), um homem foi vítima de atropelamento na EPIA Sul, próximo à Candangolândia. Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o rapaz apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE), sangramento na face e na perna esquerda, além de estar inconsciente e instável.
Ainda de acordo com a corporação, não foi possível confirmar a identidade da vítima, pois o homem não estava com documentos. O CBMDF também informou que, ao chegar no local do acidente, por volta das 00h30, encontrou um veículo da marca Hyundai HB20 de cor branca, que estava envolvido na colisão com o pedestre.
Segundo os bombeiros, o condutor, que foi identificado como Pedro, era o único ocupante do veículo. Ele foi avaliado pela equipe de resgate e não necessitou ser transportado para um Hospital. Já a vítima do atropelamento, foi atendida e levada ao Hospital de Base (IHBDF).
Por conta do ocorrido, uma das faixas de rolamento da EPIA Sul foi bloqueada para o atendimento da vítima e permaneceu desta forma até a chegada da Polícia Militar e da perícia no local. Ainda de acordo com a nota do Corpo de Bombeiros, não foi possível identificar a forma que ocorreu o acidente.
Saiba Mais
- Mundo Tumulto em santuário na Índia deixa 12 pessoas mortas e 13 feridos
- Política Bolsonaro sanciona lei que prorroga desoneração da folha de pagamentos até 2023
- Brasil Mega da Virada: 46 apostas do DF batem na trave e acertam a quina
- Economia Governo recebe R$ 62 bilhões do BNDES, abaixo do esperado
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.