Professores da Secretaria de Educação do Distrito Federal que desejam atuar na Subsecretaria de Formação Continuada dos Profissionais da Educação (Eape) podem preparar a documentação para 2022.
A alternativa busca preencher 147 vagas e cadastro reserva. Os aprovados vão atuar em diversos eixos como aprendizagem e tecnologia; planejamento e práticas de gestão pedagógica; gestão educacional; e qualidade de vida no trabalho, entre outros.
Nesta quinta-feira (30/12) foi publicado no Diário Oficial do DF (DODF) o processo para a seleção de servidores efetivos da carreira. As inscrições vão acontecer entre os dias 7 e 9 de fevereiro de 2022.
Interessados devem criar um processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), selecionando a opção “Gestão Educacional – Processo Seletivo" e inserir a documentação digitalizada.
Etapas
Logo na primeira etapa, o servidor deverá entregar o formulário de inscrição, titulação, declaração de experiência profissional e o formulário de plano de percurso. Cada título possui uma pontuação, conforme está no edital. Vale ressaltar que essa etapa é classificatória e eliminatória.
O candidato que não comprovar a titulação informada e a experiência profissional será desclassificado. A apresentação oral do Plano de Percurso, segunda etapa do processo seletivo, terá 15 minutos de duração. O modelo a seguir será disponibilizado no portal da Eape.
O resultado da primeira etapa será divulgado no dia 14 de fevereiro, no site da Eape. A segunda etapa acontecerá entre os dias 17 e 22 de fevereiro. A lista com os aprovados será divulgada no dia 28 de fevereiro, após as 18h, também no portal da subsecretaria.
Prazos
– Período de inscrição: 7 a 9 de fevereiro
– Resultado da primeira etapa (eliminatória e classificatória): 14 de fevereiro
– Interposição de Recurso: 15 e 16 de fevereiro
– Segunda Etapa (apresentação oral): 17 a 22 de fevereiro
– Interposição de Recurso: 23 e 24 de fevereiro
– Resultado final: 28 de fevereiro, às 18h
Com informações da Agência Brasília
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.