Logo Correio Braziliense
Tráfico de drogas

Vídeo: homem usava cabelo para guardar crack e vender próximo de hospital

O autor foi preso ao ser flagrado repassando drogas a um usuário perto do Hospital de Base. Para despistar a polícia, o homem escondia as porções dentro do cabelo

Um homem, de 32 anos, foi preso por investigadores da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) ao ser flagrado vendendo pedras de crack no estacionamento do Hospital de Base. Para despistar a polícia, o autor escondia a droga no cabelo (veja vídeo).

A prisão aconteceu nesta quarta-feira (29/12). Após monitoramento de inteligência, os policiais flagraram o momento exato em que o homem repassava pedras de crack a um usuário. Na revista pessoal, a equipe encontrou outras porções de drogas, inclusive dentro do cabelo do suspeito, que era usado como esconderijo.

O usuário e o traficante foram encaminhados à 1ª DP. O usuário assinou termo circunstanciado de ocorrência e foi liberado, enquanto o suspeito acabou sendo autuado por tráfico de drogas e encaminhado à Carceragem da PCDF. Caso seja condenado, ele pode pegar de 5 a 15 anos de prisão.

Saiba Mais