Um homem de 42 anos foi preso suspeito de envolvimento em crime de homicídio, por volta das 17h de sábado (25/12), na DF-220, Condomínio Vitória, próximo a Brazlândia. Testemunhas relataram à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) que a vítima, um homem de 55 anos, foi cruelmente morta com golpes de cavadeira e madeira de escoramento.
Logo que o crime ocorreu, as equipes da PMDF receberam informações a respeito do homicídio, cujo autor estaria foragido. A guarnição foi até o local dos fatos e coletou dados e características do suspeito.
Os policiais deram início, então, a um patrulhamento por uma área rural da DF-220, próxima ao local do homicídio, que poderia ser usada como rota de fuga. Uma hora depois, ainda durante as buscas, a equipe avistou um homem com características semelhantes às do possível autor.
O suspeito foi abordado e, com ele, foram encontrados dinheiro e um celular com a foto da vítima como papel de parede. Os policiais não informaram o valor encontrado com o homem.
Questionado acerca do homicídio, o homem confessou a autoria do crime e foi conduzido à 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), onde foi autuado em flagrante.