Em homenagem à Shirlene Ferreira da Silva, 38 anos, grávida de 4 meses, e Tauane Rebeca da Silva, 14, o Centro de Ensino Fundamental 19 de Ceilândia (CEF 19) realizou um minuto de silêncio e colocou cartaz com dizeres de luto na entrada do colégio, na manha desta terça-feira (21/12). A adolescente cursava o 7º ano no colégio.
A ação, em homenagem à mãe e filha mortas a facadas, foi organizada por colegas de classe e professores. O grupo, que se reuniu na porta da escola durante o turno matutino, também executou a música Noites Traiçoeiras. Todas as turmas do colégio participaram do momento.
"Fizemos uma foto do momento e queremos enviar à família depois, se for possível, como uma pequena homenagem, para prestar nossos sentimentos nesse momento. Estamos todos muito tristes e consternados", lamentou a vice-diretora do CEF 19, Eliane Gomes.
Saiba Mais
Crime
As vítimas foram assassinadas a facadas, segundo os médicos legistas do Instituto de Medicina Legal (IML). Mãe e filha foram encontradas mortas em um córrego do Setor Habitacional Sol Nascente. O laudo completo deve sair em 10 dias.
Elas foram localizadas sem vida por policiais civis, na tarde dessa segunda-feira (20/12), e estavam desaparecidas desde 9 de dezembro, quando saíram de casa para passear no córrego.
Shirlene foi atingida por facadas na região do tórax, e Tauane levou golpes no pescoço. A principal linha de investigação é de latrocínio (roubo seguido de morte).