Os policiais rodoviários federais receberam uma visita muito especial na manhã da última segunda-feira (27/12): pequena Isadora, de apenas cinco meses. A menina foi levada à Unidade Operacional de Ceilândia para conhecer seus “heróis”.
Em julho deste ano, a mãe de Isadora, Daniele, entrou em trabalho de parto à caminho do Hospital Regional de Ceilândia (HRC). A moradora de Águas Lindas de Goiás estava em estado avançado das contrações do parto quando sua bolsa estourou, na BR 070.
A família, apreensiva, decidiu pedir socorro na Unidade Operacional da PRF em Ceilândia. Os PRFs chamaram o SAMU, mas antes que o socorro chegasse, Isadora nasceu.
Os PRFs se equiparam com luvas e realizaram o parto da bebê que veio ao mundo com uma volta do cordão umbilical no pescoço. “Assim que retirei o cordão de seu pescoço ela chorou forte”, relembrou o policial Castro.
O reencontro foi emocionante, com muitos risos de Isadora e boas recordações de um parto emergencial que deu tudo certo.
Saiba Mais
- Cidades DF Violência doméstica: dois homens são presos após ameaças a ex-companheiras
- Cidades DF Covid-19: quase 20 mil pessoas foram vacinadas nesta terça-feira (28/12)
- Cidades DF Clínica veterinária é condenada a indenizar clientes após fuga de cão
- Cidades DF GDF isenta pagamento de IPVA de carros elétricos e híbridos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.