Um princípio de incêndio atingiu, na tarde desta sexta-feira (24/12), uma panificadora entre as quadras 710 e 711 Norte. Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), havia bastante fumaça no estabelecimento, mas, felizmente, sem pessoas dentro.
"Nossas equipes já adentraram o local e contiveram as primeiras chamas que encontraram e retiraram dois botijões de gás", disse o subtenente Cidemar, oficial de informações públicas da corporação.
A ocorrência foi atendida por, no mínimo, oito militares e uma viatura do Corpo de Bombeiros. Nas imagens divulgadas pela corporação, é possível ver o momento em que dois oficiais tiram os dois botijões de gás de dentro do estabelecimento.
Saiba Mais
- Cidades DF VÍDEO: princípio de incêndio atinge loja dentro de hotel no centro de Brasília
- Cidades DF Quadra da Asa Norte fica quatro horas sem luz após queda de fio elétrico
- Cidades DF Superaquecimento em elevador provoca princípio de incêndio no Setor Comercial Sul
- Cidades DF Mulher é resgatada de princípio de incêndio em apartamento na Asa Norte
Os bombeiros fizeram o trabalho final de contenção das chamas e etapa de rescaldo. Segundo o CBMDF, se tratava de um princípio de incêndio em uma fritadeira na área de produção da panificadora. "Foram retirados do local dois botijões de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) dos quais, um, estava com a válvula de segurança rompida", informa a corporação, em nota.
Só foram atingidos pelas chamas, a fritadeira e alguns utensílios que estavam próximos. Após a equipe ter controlado o incêndio, realizou a ventilação tática do ambiente com a finalidade de retirar a fumaça do interior do comércio.
Confira abaixo o vídeo da ação do CBMDF.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.