Crime

Homem acusado de estuprar idosa de 78 anos é preso em Samambaia

O crime ocorreu no dia 14 de dezembro. Desde então, o suspeito era procurado pela polícia

Correio Braziliense
postado em 22/12/2021 20:41 / atualizado em 22/12/2021 20:41
A polícia apreendeu a bicicleta e as roupas usadas no dia do crime
 -  (crédito: Polícia Militar do DF)
A polícia apreendeu a bicicleta e as roupas usadas no dia do crime - (crédito: Polícia Militar do DF)

Um homem acusado de estuprar uma idosa de 78 anos foi preso na noite desta terça-feira (21/12). Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito foi pego na QS 120, em Samambaia. O crime ocorreu em Taguatinga, no último dia 14 de dezembro.

A equipe do Grupo Tático Operacional da Polícia recebeu a informação sobre um estupro no dia do ocorrido. Os policiais receberam a informação de que o acusado costumava ser visto em Samambaia. Com isso, os militares começaram a fazer uma varredura na região.

A polícia foi ao local e deu início às buscas pelo suspeito, até conseguir localizá-lo próximo de uma escola. Ao ver os agentes, o homem tentou fugir, mas foi pego próximo à própria casa pelos policiais.

Na residência do suspeito, foi encontrado a bicicleta e as roupas usadas por ele no dia do crime. Ele foi encaminhado à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

O delegado do caso informou que o acusado apresentava uma lesão na mão compatível com os dados coletados no dia do crime onde, segundo relatos, ele chegou a agredir a vítima idosa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação