Um incêndio atingiu o restaurante Quiosque Cozinha e Bar Cabanas, em São Sebastião, na madrugada desta segunda-feira (20/12). As chamas tiveram início por volta das 1h07, e assustaram moradores da região, que chamaram o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF).
O restaurante fica localizado na avenida principal, entre os bairros São José e São Francisco. De acordo com a corporação, quando os militares chegaram no local o quiosque já estava tomado pelo fogo. Imediatamente, equipes iniciaram o combate ao incêndio e a busca por possíveis vítimas.
O incêndio foi controlado rapidamente e não houve vítimas. No momento do ocorrido o comércio já estava fechado. A operação de combate e rescaldo teve duração aproximada de 45 minutos. Segundo o CBMDF, o incêndio consumiu uma fritadeira elétrica com óleo e todo o forro de PVC do estabelecimento.
Para a ocorrência, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) empregou três viaturas e treze militares. O proprietário dispensou perícia e ficou responsável pelo local.
Incêndio em edificação
Durante a madrugada, um homem foi preso, em flagrante, por atear fogo na casa da ex-companheira em um episódio de violência doméstica e dano ao patrimônio. O caso aconteceu em Brazlândia, por volta de 4h.
Policiais militares do 16º Batalhão foram chamados para verificar uma ocorrência de violência doméstica na região administrativa. Quando chegaram ao local, encontraram uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) contendo o fogo na residência. O CBMDF informou que as chamas atingiram apenas um dos cômodos da casa.
De acordo com o depoimento da proprietária, o causador do incêndio foi o ex-companheiro, que ateou fogo e fugiu. Os policiais começaram as buscas e conseguiram encontrar o suspeito ainda em Brazlândia. Ele tentou correr, mas foi contido pela equipe.
*Com informações do CBMDF
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.