A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu em flagrante um homem por homicídio, em Taguatinga Norte, nesta sexta-feira (17/12). Segundo a corporação, o autor dos disparos confessou ter tirado a vida de outro homem e foi preso logo após o crime.
A PMDF foi acionada para verificar a ocorrência de um possível homicídio na QNM 40 de Taguatinga Norte. No local, os militares encontraram um homem sem vida no meio da rua.
Nas imediações, em busca do provável autor, uma das equipes da PMDF percebeu que havia um rastro de sangue deixado pela vítima. Seguindo o rastro, os policiais chegaram a um bar próximo ao local onde a vítima foi encontrada. Ao questionar o responsável pelo estabelecimento, ele confessou ter cometido o crime e indicou aos policiais o lugar onde a arma estava.
Foram apreendidos um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e dois cartuchos deflagrados. O homem foi preso e encaminhado à delegacia para registro da ocorrência. A motivação do crime ainda não foi divulgada.
Aguarde mais informações.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.