O núcleo Mulheres do Brasil no Distrito Federal promoveu, nesta semana, uma reunião de balanço dos trabalhos em 2021. O evento foi na casa de Janete Vaz (c), uma das fundadoras do grupo nacional. Cerca de 100 mil mulheres no Brasil fazem parte da rede de apoio feminina, que promove diversas ações de cidadania. Ela é dividida em comitês temáticos como Educação, Cultura, Saúde, Tecnologia, Igualdade Racial, Empreendedorismo e Violência contra a Mulher. O movimento Unidos pela Vacina, criado por elas, marcou o ano com uma forte mobilização para garantir insumos que ajudassem no processo de imunização da população.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.