Autoridades, diplomatas e executivos se reuniram, nesta quinta-feira (16/12), na Catedral Metropolitana em Brasília para o lançamento da exposição Jerusalém, a cidade da fé, que exibirá 20 imagens e símbolos de lugares históricos da cidade milenar. A mostra fica aberto ao público até 16 de janeiro de 2022, com entrada gratuita no espaço.
O embaixador de Israel, Daniel Zonshine, destacou a parceria com a Arquidiocese em Brasília, que resultou na exposição no Brasil. Para ele, a Catedral de Brasília é um simbolo da modernidade da cidade e também da espiritualidade da capital. "Agora trouxemos um pedaço de Jerusalém para o Brasil, para que todos tenham acesso à terra santa, à cidade da fé", declarou o diplomata.
Saiba Mais
- Cidades DF Catedral de Brasília celebra missas on-line nesta Páscoa. Veja Horários
- Cidades DF Casamento na pandemia: brasilienses adaptam a tão esperada cerimônia
- Cidades DF Arquiteto da Catedral e do Palácio do Planalto, Carlos Magalhães era a cara de Brasília
- Cidades DF Esperança e fé: fiéis celebram o Corpus Christi na Catedral de Brasília
Jerusalém, a Cidade da Fé
Exposição com 20 imagens de lugares sagrados. Visitação até 16 de janeiro, na Catedral Metropolitana (Esplanada dos Ministérios, Lote 12). Entrada: gratuita
Com informações da Catedral Metropolitana de Brasília
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.