SOBRADINHO

POSTE EM CHAMAS

Correio Braziliense
postado em 16/12/2021 00:01

Moradora de Sobradinho, a auxiliar administrativa Paôla Barreira Goes, 32 anos, reclama sobre a condição de um poste na região administrativa, que estaria "prestes a explodir" perto da casa dela, no Conjunto B da Quadra 1. "Ele está pegando fogo. Ligamos (para a Neoenergia) diversas vezes, abrimos pedidos e nada de a empresa vir resolver. Isso tem dois meses. Inclusive, precisamos desligar nosso portão automático, senão o poste explode", acrescenta.

A Neoenergia Brasília respondeu que a manutenção do poste na casa da leitora é "de responsabilidade da própria cliente", pois fica depois do ponto de entrega da energia. A companhia informou que equipes visitaram o imóvel em novembro e orientaram sobre a necessidade de adequação da rede interna, pois "a própria moradora relatou ter aumentado a demanda de consumo de energia da residência". E, na última semana, a Central de Operações Integradas foi informada de que a situação estava resolvida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação