acidente

Sargento da PM é encontrado morto ao lado da própria moto na DF 180

Na manhã desta quarta (15/12), o CBMDF foi acionado para atender a ocorrência próxima ao Aterro Sanitário

Correio Braziliense
postado em 15/12/2021 10:16 / atualizado em 15/12/2021 11:44
Helder Tavares Silva, encontrado morto ao lado da própria moto, era Sargento da Polícia Militar. -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Helder Tavares Silva, encontrado morto ao lado da própria moto, era Sargento da Polícia Militar. - (crédito: Material cedido ao Correio)

Na manhã desta quarta-feira (15/12), um motociclista foi encontrado morto na DF 180, próximo ao Aterro Sanitário. O homem foi identificado como Sargento da Polícia Militar e se chamava Helder Tavares Silva.

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 5h50 da manhã e chegou ao local com duas viaturas. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve presente no socorro. As polícias Militar e Civil também foram acionadas.

O policial militar foi encontrado já sem vida e sua motocicleta estava no local da ocorrência.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • De acordo com representantes de associações da PMDF, o governador confirmou
    De acordo com representantes de associações da PMDF, o governador confirmou "o desprezo para com os militares" Foto: Sargento Wander PMDF/Divulgação
  • Sargento da PM é encontrado morto ao lado da própria moto na DF 180. Helder Tavares Silva
    Sargento da PM é encontrado morto ao lado da própria moto na DF 180. Helder Tavares Silva Foto: Material cedido ao Correio
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação