Anfitrião "de mão cheia", como diriam lá nas Minas Gerais, Amador Outerelo fechou o salão de eventos do restaurante Gran Bier, no Pontão do Lago Sul, para um aconchegante jantar de confraternização de fim de ano.
A grande mesa, em retângulo, com um espaço aberto no centro, possibilitou a todos se verem e se comunicarem, além de poderem apreciar a vista do Lago Paranoá e a exuberante decoração daquele lugar tão aprazível.
A noite se encerrou com todos felizes por se encontrarem, fazendo planos para 2022 e desejos ardentes para que seja um ano muito bom e mais saudável.
Entidade filantrópica fundada em 17 de maio de 1973, o Clube Internacional de Brasília surgiu pelas mãos da norte-americana Maria Albenese Koplowitz e da brasileira Ana Maria Sarcirelli Garcia, que, com senhoras de outros países e do Brasil, se juntaram para aproximar mulheres de diplomatas e a sociedade brasiliense.
Um intercâmbio cultural e grande entrosamento surgiram e se mantêm até os dias atuais. Ao encerramento das atividades de cada ano, acontece o tão esperado almoço, que arrecada brinquedos para serem doados a crianças carentes.
Este ano, o encontro foi no Villa Rizza, com Ana Claudia Miziara no comando do buffet.
Muita alegria e a emoção do reencontro.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.