Dois menores acusados de praticar roubos em diversas paradas de ônibus de Sobradinho II foram apreendidos pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 35ª Delegacia de Polícia. A dupla cometia os atos infracionais com o uso de armas e emprego de violência.
De acordo com a PCDF, uma das vítimas, uma mulher de 22 anos, foi agredida com coronhadas e chutes. A jovem foi deixada com diversas lesões.
A dupla era investigada pela polícia, que constatou o envolvimento deles em pelo menos nove roubos. Os agentes apreenderam, na residência dos menores, drogas e uma arma branca, além de objetos das vítimas.
A operação contou com apoio da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.