O Parque Ecológico Burle Marx receberá obras de drenagem, pavimentação, ciclovia e estacionamentos. A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) publicou no Diário Oficial do DF (DODF) o edital de licitação para contratação de empresa responsável por implantar a infraestrutura proposta. A disputa está marcada para o dia 30 de dezembro, às 10h.
O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública será o vencedor. O credenciamento e a entrega dos envelopes devem ser feitos até as 9h de quinta-feira (30/12).
Até o momento, já foram investidos R $1,8 milhão, o que representa aproximadamente 25% dos serviços que precisam ser realizados no local. A via e a ciclovia compõem o anel viário do empreendimento, estrutura que tem por objetivo permitir o amplo acesso dos visitantes à área interna do parque.
As empresas interessadas podem fazer o download do edital por meio do site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços.
Estrutura
Estão sendo finalizadas as ilhas de lazer de esporte nos lados leste e oeste, que incluem campos de futebol, quadras poliesportivas, módulos de vôlei de areia, quadras de tênis, pontos de encontro comunitário (PECs), academias ao ar livre, parques infantis, pergolados e bicicletários.
Em paralelo, as instalações hidrossanitárias e elétricas das quatro edificações presentes no projeto estão em andamento. Os trabalhos contemplam dois vestiários e duas guaritas nas ilhas oeste e leste, que já possuem estruturas e vedações concluídas. Serão executados ainda serviços de pavimentação e de implantação do sistema de drenagem pluvial — no caso, readequação de rede.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Terracap (61) 3342-1103 ou via chat on-line, disponível no portal. O atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 19h.
Com informações da Terracap
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.