O estudante Marcelo Nascimento, de 30 anos, morador do Guará, entrou em contato com a coluna Grita Geral para reclamar sobre buracos próximos à sua residência. "Na QE 40, embaixo dos prédios grandes, descendo a rua inteira, você encontra buracos enormes", afirma.
Em resposta, a Administração Regional do Guará informa que, com a chegada das chuvas, a incidência de buracos nas vias aumentou, mas que tem trabalhado para atender às demandas de tapa-buraco na cidade. A pasta incluirá o endereço no cronograma do serviço, mas alerta que não consegue executar o trabalho sem que o asfalto esteja seco. O cidadão pode reforçar a solicitação pelo 162, no site da Ouvidoria, no app e-Cidades ou pessoalmente na administração.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.