Empresária da região do Lago Norte, Andrea Azevedo, 56 anos, procurou a coluna Grita Geral para reclamar sobre o asfalto remendado onde mora. De acordo com ela, quando chove, aparecem buracos cobertos anteriormente e isso prejudica o trânsito. "As crateras remendadas reaparecem. Na entrada do Lago, a pista da direita tem remendo até o final dela. Ontem, cai em um buraco perto do Pão de Açúcar, porque estava a maior chuva. Na altura do comércio da 4, está uma vergonha", indigna-se.
Em resposta, o Departamento de Estrada e Rodagem (DER-DF) informou que o local mencionado receberá uma equipe nas próximas horas para realizar o reparo. O órgão reforçou que realiza a manutenção asfáltica ao longo das rodovias distritais por meio dos seus cinco distritos rodoviários.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.