Mãe e filha saíram para tomar banho em um córrego na região do Sol Nascente, em Ceilândia, por volta das 15h de quinta-feira (9/12) e, até 17h de hoje de sexta-feira, não retornaram para a casa. A mulher está grávida de 4 meses, e a filha é uma adolescente de 14 anos.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), as buscas se iniciaram na noite de quinta, às 21h47. O pedido de ajuda partiu do marido da mulher desaparecida.
A corporação empregou três viaturas, contendo doze funcionários e até um cão farejador para ajudar na operação. Porém, a equipe ainda não obteve sucesso.
Os militares realizaram as buscas até a 01h47 da madrugada desta sexta-feira (10/12), mas o trabalho foi interrompido por falta de iluminação e segurança. As investigações reiniciaram pela manhã, por volta das 9h, mas elas ainda não foram encontradas.
Com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.