O pastor identificado como Douglas Silva Braga foi encontrado morto, dentro de um Gol, na noite desta quinta-feira (10/12), com um ferimento no pescoço. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso, mas ainda não informou qual a possível motivação do crime.
De acordo com a Polícia Militar do DF (PMDF), os agentes foram chamados por volta de 20h para verificar uma possível vítima de choque elétrico na DF 020, na entrada da Embrapa, em Planaltina. No entanto, ao chegar ao local, encontraram Douglas dentro do carro, deitado entre os bancos. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) constatou a morte do pastor no local, vítima de uma arma branca.
No interior do veículo, a perícia encontrou diversos pertences pessoais de Douglas, como valores em dinheiro, um celular, roteador, máquina de passar cartão e uma sacola com águas minerais. A 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) investiga o caso.
Até a última atualização, nenhum suspeito tinha sido preso.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.