Na tarde da última segunda-feira (6/12), o caminhoneiro autônomo José de Arimatéia Freitas de Sousa, de 61 anos, teve uma surpresa ao deixar o Hospital de Base do Distrito Federal. A Kombi, que usou para chegar ao local e que era uma herança da família dele, tinha sido roubada.
José estava no hospital para fazer uma aplicação de injeção, para tratamento de câncer, quando estacionou o veículo na rua das farmácias, nas quadras 102 e 302 Sul, por volta das 9h da manhã. Quando saiu do local, perto do meio dia, a Kombi não estava mais onde ele tinha deixado.
O veículo é uma herança deixada pelo pai dele, após morrer de câncer em 2015. "Eu reformei ela toda, eu fiz tudo só jeito que ele queria, as rodas, internamente as cortinas do jeito que ele queria, ela não tinha preço, nenhum que pagasse. O valor sentimental é muito grande", ele relatou em entrevista para o Correio.
Após o ocorrido, José registrou ocorrência na 15° DP da Ceilândia. A reportagem tentou entrar em contato com a delegacia para obter informações sobre a investigação mas não obteve resposta.
A família de José também mandou mensagens pelas redes sociais pedindo informações sobre o caso.
Saiba Mais
- Cidades DF Covid-19: governador Ibaneis Rocha anuncia chegada de mais vacinas no DF
- Cidades DF Assassino de Giovanna Laura mentiu para a sogra: "Onde ela deve estar?"
- Cidades DF Vídeo: veja trecho de depoimento prestado por Wanderson Mota, preso por matar 3
- Cidades DF Polícia resgata animais silvestres de residências no DF
- Cidades DF Aprendizes vão recuperar 408 equipamentos em 144 quadras do Plano Piloto
- Cidades DF Recanto das Emas tem nova área habitacional regularizada
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.