A Polícia Civil procura o suspeito de roubar e matar uma idosa no Guará 2. As informações iniciais dão conta de que ele teria se passado por marceneiro para conseguir entrar na casa da vítima, que tinha 79 anos. O latrocínio ocorreu nesta segunda-feira (6/12) e é investigado pela 4ª Delegacia de Polícia (Guará).
Imagens das câmeras de segurança de casas da região mostram o momento em que o suspeito passava por quadras próximas ao local onde a vítima morava, na QE 30. Confira os registros, gravados às 11h17:
Geralda Cândida Santos do Nascimento morava com as duas netas na casa. As familiares saíram por volta de 8h para trabalhar, e uma delas retornou por volta das 15h, quando encontrou a avó caída ao chão do quarto com sinais de estrangulamento e com um fio de tomada enrolado no pescoço. O Corpo de Bombeiros do DF foi acionado e constataram o óbito.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.