Executivo

Ibaneis critica antecessores ao dar início às obras de viaduto no Riacho

"Faltava tudo aqui no Distrito Federal, inclusive coragem", afirmou Ibaneis. Segundo ele, atrasos na entrega de obras se deve à falta de projetos de governos anteriores

Carol Cintra
postado em 02/12/2021 11:46 / atualizado em 02/12/2021 11:49
 (crédito: ED ALVES/CB/D.A.Press)
(crédito: ED ALVES/CB/D.A.Press)

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB) fez duras críticas aos governos anteriores da capital federal. Durante agenda no Riacho Fundo 1, na manhã desta quinta-feira (2/12), o chefe do executivo local falou sobre a falta de projetos no GDF, que geraram atrasos na entrega das obras: “Faltava tudo aqui no Distrito Federal, inclusive coragem”, disse.

“Antigamente, tudo o que queria se fazer no Distrito Federal não tinha projeto. Várias discussões dentro do gabinete, muita briga para as coisas poderem sair do papel e se tornar realidade. Poderíamos estar, há muito tempo, com essas obras em andamento, se os governos que nos antecederam tivessem deixado, pelo menos, os projetos”, declarou.

Ibaneis disse ainda que o atual governo está fazendo “uma verdadeira revolução no que diz respeito à retomada das obras para a população”. “O governo está aí para trabalhar e eu faço isso com muito carinho. Deixei minha vida particular, profissional para assumir o governo do Distrito Federal e graças a Deus, pela força do trabalho e da escolha de bons assessores”, disse o governador.

As críticas foram proferidas na manhã desta quinta-feira (2/12), durante a assinatura da ordem de serviço para o início da obra do viaduto do Riacho Fundo 1. “É um dia de alegria para todos nós. A população toda está de parabéns, nossas lideranças, reconhecemos as forças que temos aqui, trabalham pela cidade, cobram em todas as reuniões, têm voz ativa no governo e agora, graças a Deus, estão sendo atendidas. As pessoas têm para quem reclamar e são ouvidas em nosso governo”, completou Ibaneis.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação