Um homem vestido de gari foi preso pela segunda vez na noite desta terça-feira (30), pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na Estação Arniqueiras, em Águas Claras. Se passando por um profissional da SLU, policiais reconheceram o acusado, detido pela primeira vez em maio.
Para conseguir dinheiro das pessoas que passavam próximo ao local, ele relatava histórias tristes e usava uma bíblia, usando da comoção para receber doações. Segundo a PMDF, durante a abordagem, uma faca também foi apreendida, arma na qual mantinha em sua cintura.
O criminoso foi preso pela primeira vez no dia 9 de maio, na QS 03 do Pistão Sul. Vestido com o uniforme de gari, após ter recusado se identificar para os policiais, foi abordado e apreendido com duas facas.
O suspeito foi levado para 21ª Delegacia, em Taguatinga Sul, onde ficará preso.
Saiba Mais
- Cidades DF Caseiro que matou 3 em Corumbá tentou invadir casa na noite de terça (30/11)
- Cidades DF Defesa Civil alerta para fortes chuvas no DF nesta quarta; confira orientações
- Cidades DF Assassino que matou 3 em Corumbá trabalhou em fazenda, afirmam moradores
- Cidades DF Homem acusado de estuprar a enteada no DF é preso 17 anos após o crime
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.