ARNIQUEIRA

BOCAS DE LOBO

Correio Braziliense
postado em 28/11/2021 00:01

Em contato com a coluna Grita Geral, o empresário José Ribamar, 60 anos, morador de Arniqueira, reclamou sobre as bocas-de-lobo da avenida principal do Areal. "As bocas-de-lobo que tem na avenida não suportam a quantidade de água da chuva, então alaga tudo e fica impossível atravessar a rua. Esse problema acontece em quase toda a avenida principal do Areal, e isso já tem anos. Os lixos descartados irregularmente entopem tudo. É ruim para os comerciantes e para os moradores que precisam se deslocar na chuva", pontuou.

» A Administração Regional de Arniqueira, em resposta, informou que foram realizadas ações preventivas de limpeza, no período de seca, de mais de 80 bocas de lobo da cidade. A administração pontuou que solicitou a revitalização e a implantação de novas bocas de lobo em toda a região e que, constantemente, faz trabalhos de conscientização com a população sobre o descarte irregular de lixo e esgoto na rede.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação