Uma mulher de 64 anos ficou ferida após ser atropelada por um carro, na manhã desta terça-feira (16/11). O acidente aconteceu na avenida W3 Sul, perto do Hospital Sarah. O Corpo de Bombeiros (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência por volta das 10h.
A vítima, identificada pelos bombeiros apenas como Deijanilde, foi atingida por um Ford EcoSport branco. Ela foi atendida e levada para o Hospital de Base (HBDF) com um corte na região da cabeça e queixa de dores no ombro esquerdo. Os militares informaram que ela estava "bem, orientada e estável". Ao contrário da vítima, o condutor do veículo — cujo não não foi divulgado — não se feriu.
A Polícia Militar interditou a via parcialmente, até a conclusão da perícia do acidente. A reportagem tentou contato com o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF), responsável pela gestão do HBDF. Por meio de nota, a instituição comunicou que não divulga o estado de saúde dos pacientes.
Planaltina
Pouco depois, por volta das 11h54, um acidente na entrada do Vale do Amanhecer, perto da Escola Classe Mestre D'Armas, em Planaltina (DF) deixou uma mulher de 67 anos ferida. Ela foi atropelada pela condutora de um Jeep Renegade branco.
Os bombeiros comunicaram que a vítima, identificada como Aristides, apresentava escoriações no braço esquerdo e sentia dores na perna direita. Apesar do acidente, ela estava bem, orientada e estável, mas foi levada para o Hospital Regional de Planaltina (HRPl). A condutora do veículo, que não teve o nome divulgado, saiu ilesa.
A Polícia Militar também atuou na ocorrência e auxiliou no controle do trânsito. A Secretaria de Saúde do DF não deu detalhes sobre o estado de saúde da paciente.
*Estagiário sob supervisão de Jéssica Eufrásio
Saiba Mais
- Cidades DF Quer adotar um pet? A Zoonoses tem 25 bichinhos à espera de um lar
- Cidades DF Mulher é agredida no Parque da Cidade por reclamar de cão sem focinheira
- Cidades DF Em 4 dias, PMDF notifica mais de 300 motoristas por embriaguez ao volante
- Cidades DF GDF vai aplicar dose de reforço para maiores de 18 anos, afirma Ibaneis
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.