MORTE DE MARÍLIA MENDONÇA

Piloto será cremado em Brasília

Ao Correio, a família informou que o corpo do comandante da aeronave Geraldo Medeiros Jr., que levava a cantora Marília Mendonça para Caratinga, em Minas Gerais, deve chegar a Brasília na madrugada deste domingo

Sarah Paes * Especial para o Correio
postado em 07/11/2021 06:00
 (crédito: Acervo pessoal)
(crédito: Acervo pessoal)

Nascido em Floriano, no Piauí, Geraldo Medeiros Júnior, 56 anos, o comandante do avião que levava a cantora Marília Mendonça para Caratinga, em Minas Gerais, morava com a família em Brasília. O piloto deixou três filhos, Vitória Dias Medeiros, fruto do primeiro casamento, Laura, de 10 anos e João, de 3 anos, nascidos na segunda união. Ele era piloto aposentado da companhia aérea Tam e, após a aposentadoria, realizou um curso de reciclagem e voltou a atuar na profissão que amava.A madrinha e tia do piloto Maria do Carmo Drumond Martins, de 84 anos, informou que o corpo de Geraldo deve chegar logo cedo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação