Uma mulher foi encontrada morta, na madrugada deste domingo (31/11), em um motel de Taguatinga, no Setor G Sul. O caso é investigado como homicídio pela 21ª Delegacia de Polícia (DP). O corpo foi encontrado por funcionários do estabelecimento, com um ferimento profundo na parte posterior da cabeça.
De acordo com o relato da gerente do estabelecimento, a mulher chegou ao local em um carro conduzido por um motorista de aplicativo com um grupo de mais três pessoas. O motorista do veículo foi embora logo após deixar os clientes no motel, por volta de 1h49. Às 4h11, contudo, o grupo solicitou o fechamento da suíte que ocupavam e três indivíduos, dois homens e uma mulher, foram embora a pé do local.
Quando funcionários do estabelecimento entraram no quarto, se depararam com a mulher desacordada e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A unidade de socorro compareceu ao local, mas constataram que a vítima já estava morta. A mulher apresentava um ferimento na parte posterior da cabeça e sangramento intenso.
Agentes da 21ª DP buscam localizar os suspeitos de cometer o crime.
Saiba Mais
- Cidades DF DF terá início de novembro com pancadas de chuva e rajadas de vento
- Cidades DF Fiscalização de veículos com placa final 3, 4 e 5 começa nesta segunda
- Cidades DF Mulher alérgica a camarão morre em Ceilândia Sul ao comer crustáceo
- Cidades DF Lotofácil realiza sorteio de R$ 1,5 milhão nesta segunda (1º/11)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.