Na noite desta quinta-feira (28/10), Policiais Militares do Distrito Federal salvaram a vida de uma criança de 1 ano e 3 meses na Estrutural. A bebê havia chegado desfalecida ao 15º BPM, por volta das 22h, Ela apresentava febre, teve convulsão e se engasgou com a secreção.
O cabo Ramiro Franklin foi quem atendeu a bebê. O policial largou o trabalho na sala de rádio para socorrer a menina. “A prioridade era salvar a vida da criança”, destacou. “Coloquei a bebê nos braços e fiz as manobras de reanimação”.
Os pais da menina acompanharam toda a operação de salvamento. Depois de restabelecida a respiração, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, que levou a menina para o Hospital Regional do Guará. A criança foi medicada e passa bem.
A dona de casa Eliana Aparecida, mãe da garotinha, agradeceu a intervenção da PMDF. Ela contou que, no dia do ocorrido, a filha completava mais um mês de vida. “Só fiquei aliviada quando voltei a ouvir o chorinho dela”, disse. “Hoje, ela faz 1 ano e 3 meses. Se não fossem os policiais, a minha pequena poderia não estar com a gente de novo”, ressaltou.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.