Uma carreta carregada de batatas tombou, na manhã desta segunda-feira (25/10), em Valparaíso, na DF-290. A carga ficou espalhada pela via, causando a interrupção do trânsito de veículos. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência por volta das 7h43.
Chegando ao local a equipe socorreu o condutor da carreta, Edimar Salviano, 46 anos, que sofreu um corte na cabeça e várias escoriações pelo corpo. O homem foi transportado para o Hospital Regional de Santa Maria, consciente, orientado e estável.
A equipe do CBMDF tomou as providências preventivas para evitar incêndio no veículo, bem como, a contenção do vazamento de óleo. O local ficou aos cuidados da concessionária da BR-040.
No último dia 10 deste mês, uma carreta tombou em um viaduto na BR-040 durante a tarde e ficou com a cabine pendurada sobre a pista de baixo. O veículo transportava pedras de granito e a carga caiu na via. O acidente ocorreu por volta das 14h50, em Santa Maria, próximo à Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Saiba Mais
- Cidades DF Carreta roubada na Bahia com toneladas de soja é recuperada pela PMDF
- Cidades DF Carreta fica presa em tesourinha da Asa Sul e causa retenção no trânsito
- Brasil Exame toxicológico reduz quantidade de motoristas habilitados
- Cidades DF Vídeo: carreta fica pendurada em viaduto e granito cai em pista
O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) prestou socorro com equipe composta por 18 militares e quatro viaturas. O veículo envolvido, uma carreta Fiat Iveco branca, era conduzido por Juciano Alves, 44 anos, que não se feriu. O segundo ocupante do carro, cuja identidade não foi revelada, também não apresentou machucados.
Confira o vídeo da carreta:
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.