Na manhã da última segunda-feira (18), em Ceilândia Norte, agentes de trânsito flagraram um veículo parado, atravessado na via, ocupando uma faixa de rolamento, na altura da QNM 6, conjunto O. O automóvel havia batido no meio fio e o condutor estava dormindo, com o motor do veículo ligado.
No momento em que foi abordado, o homem, visivelmente embriagado, com forte odor etílico, desceu do veículo, ameaçou os agentes de trânsito e arremessou pedras nos vidros da viatura.
Ele foi detido por dirigir embriagado e conduzido à 15ª Delegacia de Polícia por dano ao patrimônio público. O veículo foi removido ao Depósito de Veículos de Taguatinga.
Outros casos
Casal roubou carro e fugiu da PM, bateu o veículo e feriu três pessoas em Vicente Pires. A caminhonete foi roubada pela dupla na Cidade Ocidental (GO). A perseguição policial só terminou quando o condutor colidiu com o muro de um terreno.
Uma perseguição policial terminou com três pessoas feridas e mobilizou mais de 10 viaturas e um helicóptero da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na noite desta sexta-feira (22/1). A ação resultou na prisão de um casal.
A caminhonete estava sendo conduzida pelo homem, identificado como Diego Victor, de 30 anos, e, no banco ao lado, estava a namorada, dona de um salão no município goiano. A perseguição começou em Taguatinga e durou cerca de 10 minutos. Durante a fuga, o suspeito colidiu com um Palio vermelho. Uma mulher se feriu e precisou ser encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Ela não corre risco de morte. Um motociclista também foi atingido e teve escoriações leves.
A perseguição só terminou quando o suspeito bateu a caminhonete no muro de um terreno, na Rua 8 de Vicente Pires. O casal foi preso e encaminhado à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.