Uma mulher de 65 anos morreu, na noite da última segunda-feira (18/10), após ser atropelada ao atravessar o Eixinho Norte, na altura da Quadra 205 Norte, por volta das 21h. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o acidente de trânsito envolveu um carro de passeio e uma motocicleta de entrega de comida.
A vítima, identificada apenas como Maria de Fátima, morreu no local do acidente. A corporação não soube informar se a vítima foi atingida pelo veículo ou pela motocicleta. A perícia da Polícia Civil foi acionada para entender a dinâmica do acidente. A pista do Eixinho Norte, sentido Sobradinho, está interditada.
Saiba Mais
- Cidades DF Briga generalizada em Águas Claras durante o dia assusta moradores
- Cidades DF Jovem aciona polícia e finge pedir lanche para denunciar estupro em Samambaia
- Cidades DF Estupro coletivo: polícia indicia dois suspeitos por crime em Águas Lindas (GO)
- Cidades DF DF tem menor média de casos de covid-19 desde 13 de fevereiro
De acordo com os bombeiros, o condutor do carro, Wesley Italo, 42 anos, não se feriu e o motociclista, Hotton Lucas, 28, teve escoriações leves pelo corpo, não necessitando de transporte para o hospital.
Nas imagens do acidente é possível ver o corpo da idosa na faixa da direita, entre o meio da pista e a calçada. A motocicleta ficou derrubada próximo ao canteiro que separa o Eixinho e o Eixão. O carro parou próximo à moto, com algumas peças soltas no canteiro.
A equipe de socorro dos bombeiros atendeu à ocorrência com sete viaturas e 10 militares. A cena foi preservada até a chegada da perícia e ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.