Cinco regiões do Distrito Federal vão ficar sem energia nesta segunda-feira (18/10). A interrupção no fornecimento será para serviços de manutenção da rede elétrica, programados para o Sol Nascente, Sobradinho, Lago Sul, Gama e Planaltina.
No Sol Nascente, o desligamento deve durar das 9h às 13h, nas chácaras 125 e 128, para manutenção preventiva com troca de postes. Em Sobradinho, os serviços começam no mesmo horário, mas com previsão de encerrar uma hora mais tarde, às 14h. Serão afetados o conjunto C e as CL 8 e 10 da Quadra 11, onde os postes serão trocados.
No Lago Sul, os trabalhos foram divididos em dois turnos. Das 9h às 13h será nos blocos H e I da QI 13, para manutenção preventiva com substituição de transformador. E das 14h às 17h, uma manutenção corretiva deixa os blocos C, D e E da QI 9 e o bloco M da QI 9/11 sem energia.
Das 11h até as 14h, uma obra de ampliação e melhoria na rede elétrica no Gama deixa sem energia os conjuntos A ao C da Quadra 15, o conjunto H da Quadra 11 e totalmente a EQ 13/15, todos no Setor Sul.
Por fim, em Planaltina o desligamento está previsto para durar das 14h às 17h, durante manutenção com substituição de transformador. O trabalho vai afetar a chácara 2-A do Núcleo Rural Monjolo. Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será restabelecida sem aviso prévio.
Saiba Mais
- Cidades DF Reclamações no Procon sobre queda de energia no DF superam total de 2020
- Economia Corte de energia a consumidores de baixa renda, que não pagam conta, volta a valer
- Economia Aneel aprova leilão para contratação emergencial de energia elétrica
- Cidades DF Neoenergia deve indenizar noiva que casou no escuro por falta de luz
Com informações da Agência Brasília
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.