Após uma colisão entre uma moto e um ônibus, às 7h15 desta segunda-feira (18/10) na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) sentido Plano Piloto, um motociclista ficou preso embaixo da parte dianteira do outro veículo. Identificado como Micael, 22 anos, o rapaz dirigia uma Honda CG 160 e precisou ser levado ao Hospital de Base de Brasília (HBB).
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o rapaz tinha suspeita de fratura de fêmur no membro inferior esquerdo e apresentava escoriações pelo corpo. Ele estava consciente, orientado e estável.
A corporação precisou utilizar o cilindro de resgate para aliviar o peso do ônibus sobre o motociclista e, assim, retirá-lo. O motorista do coletivo, Washington, 39, passou ileso pelo acidente, sem precisar ser levado a uma unidade de saúde.
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência com quatro viaturas e 15 militares. Após desmobilização do CBMDF, o local ficou aos cuidados do Departamento de Estradas de Rodagem do DF (DER-DF) e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada.
Saiba Mais
- Brasil Após 10 anos, acusado de atropelar e matar menino de 6 anos é julgado
- Brasil Homem que empinava moto bate em viatura da PM e acaba preso
- Cidades DF Motociclista morre em colisão entre moto e caminhão em Taguatinga
- Cidades DF Motociclista atropela pedestre e morre após colidir com carro em Ceilândia
Em 11 de outubro, um motociclista, identificado como Jorge Pereira, 28 anos, atropelou e matou um pedestre na QNN 22 de Ceilândia Sul. Ao chegar no local, a equipe de socorro do Corpo de Bombeiros do Militar DF constatou também que, na sequência, a moto colidiu de frente com outro veículo, um Ford Export, que trafegava no sentido contrário da via. Após avaliação por parte da equipe, também foi constatado o óbito do motociclista no local.
O pedestre atropelado, do sexo masculino, tinha aproximadamente 35 anos, e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave e instável. O outro carro era conduzido por Marcelo, 38, que foi avaliado pela equipe de socorro e saiu ileso do acidente.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.