Uma colisão seguida de capotagem na DF-250, no Paranoá, próximo ao condomínio La Font, na manhã deste domingo (17/10), deixou quatro pessoas feridas. Os veículos seguiam em sentidos opostos no momento da colisão.
O acidente de trânsito envolveu um Fiat Siena prata e um Fiat Uno vermelho. O condutor do Uno, de 41 anos, foi arremessado para fora do veículo. Com a colisão, o carro saiu da pista e capotou no canteiro lateral e o motorista ficou preso debaixo do carro.
O homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF que o tirou das ferragens e o encaminhou ao hospital de Sobradinho. O condutor apresentava suspeita de fratura no fêmur esquerdo e diversas escoriações pelo corpo. Apesar dos ferimentos, ele estava consciente, orientado e estável.
Duas passageiras do Uno também se feriram. Uma mulher de 42 anos, que foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Planaltina, e uma mulher não identificada, que foi levado pelo Samu ao Hospital de Sobradinho com escoriações pelo corpo.
O motorista do Siena, um homem de 46 anos, também se feriu e foi levado por populares ao hospital. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) atendeu a ocorrência com três viaturas e 12 militares.
Durante o atendimento, duas faixas foram interditadas e o fluxo de trânsito foi desviado para as vias laterais secundárias.
Saiba Mais
- Cidades DF Motociclista morre após acidente em DF-280 na madrugada deste domingo
- Cidades DF Capotagem de veículo deixa um homem em estado grave, em Sobradinho
- Cidades DF Acidente no Pistão Norte deixa uma vítima em estado grave nesta quarta
- Cidades DF Capotagem na zona rural do Gama deixa uma pessoa morta e duas feridas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.