Crime

Homem é preso por importunação sexual próximo a escola em Ceilândia

Segundo o Batalhão de Policiamento Escolar, o acusado, 26 anos, carregava uma faca dentro da mochila quando foi abordado pelos policiais

Correio Braziliense
postado em 15/10/2021 15:55 / atualizado em 15/10/2021 15:55
 (crédito:  Caio Gomez/CB/D.A Press)
(crédito: Caio Gomez/CB/D.A Press)

Um homem foi preso após ser acusado de praticar atos libidinosos nas proximidades de uma escola em Ceilândia. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (15/10). Policiais militares do Batalhão de Policiamento Escolar (BPESC) abordaram o rapaz de 26 anos que estava portando uma faca dentro da mochila.

Os policiais foram abordados por um homem na porta da escola informando que o suspeito havia cometido atos libidinosos na frente da esposa do denunciante. Os agente foram ao local e conseguiram deter o suspeito.

Segundo o BPESC, o policiamento próximo ao Centro Educacional 11 foi reforçado por conta de denúncias a respeito de um homem que se masturbava na frente de estudantes que chegavam na escola. O acusado de 26 anos foi encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) onde foi autuado por importunação sexual.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação