Quatro homens armados invadiram uma casa num condomínio de Vicente Pires, na madrugada desta quarta-feira (13/10), na rua 3 da região administrativa. Apesar do muro alto nas casas e da guarita na entrada do residencial, a medida não foi suficiente para impedir o crime.
O circuito de segurança do condomínio registrou o momento em que os homens caminham tranquilamente pela rua, já dentro do condomínio, olham a casa por cima do muro e conseguem invadir o local.
O grupo entrou na casa por volta das 3h30 da madrugada e rendeu um jovem, morador da residência, dentro de uma suíte. Os criminosos ficaram na residência por mais de três horas e levaram diversos itens, entre eles dois carros, quatro televisões, um celular, dois notebooks, dius monitores, rodas de bicicleta, perfumes, óculos, tênis e R$ 2.800 em dinheiro.
Em um dos quartos da casa, dormiam os avós do jovem rendido, que só notaram o roubo no fim da ação dos bandidos. Os quatro suspeitos seguem foragidos e as denúncias podem ser feitas pelo telefone 197 ou 190.
Até o momento, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) conseguiu recuperar, na manhã de quarta-feira (13/10), os dois carros roubados no Setor Santa Luzia, na Estrutural, entre outros pertences.
Os policiais militares do 2ª, 15º e 17º Batalhão realizaram as buscas na região com apoio aéreo. Por volta das 10h, a equipe conseguiu identificar os outros bens roubados em um barraco da Estrutural.
Saiba Mais
- Cidades DF GDF vai pagar terceira parcela de reajuste para servidores
- Cidades DF GDF regulamenta titulação de 65 mil lotes solicitada há 40 anos
- Cidades DF DF tem mais 16 mortes por covid-19; uma das vítimas tinha idade entre 2 e 10 anos
- Cidades DF BRB prorroga prazo de entrega do Cartão Gás para 22 de outubro
Os veículos e os demais pertences foram devolvidos à família na 8ª Delegacia.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.