Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após a capotagem de um carro perto do condomínio Serra Dourada, na zona rural do Gama. O acidente aconteceu por volta das 16h13 desta sexta-feira (8/10). O veículo, um Ford Ka preto, saiu da estrada e capotou na margem da via, segundo o Corpo de Bombeiros (CBMDF).
Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram três pessoas dentro do veículo: duas inconscientes e uma consciente, que não conseguia sair do automóvel. Os militares abriram a porta e arrobaram o porta-malas para retirar as vítimas.
O passageiro que morreu foi identificado como Joaquim e não teve a idade informada. Ele estava inconsciente e teve uma parada cardiorrespiratória. As equipes de resgate tentaram reanimá-lo, mas, após mais de uma hora de tentativas, ele não resistiu.
A condutora, identificada apenas como Kariny e cuja idade também não foi informada pela corporação, apresentava escoriações pelo corpo e dores no pescoço. Ela estava consciente, orientada, estável e foi levada para o Hospital Regional do Gama (HRG). A terceira vítima, Antônio, 78 anos, teve dores na perna esquerda, no ombro direito e no pescoço, mas não apresentava sinais de fratura.
Mesmo consciente e orientado, ele estava com sinais de saúde instáveis e, por isso, teve de ser levado para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). Quatro veículos dos bombeiros, uma aeronave e 23 militares atuaram na ocorrência.
Saiba Mais
- Cidades DF DF registra quatro acidentes de trânsitos em apenas seis horas
- Cidades DF Mulher perde controle do veículo e capota na Estrutural
- Cidades DF Carro submerso em riacho é encontrado com corpos de seis jovens em Luziânia
- Cidades DF DF registra acidentes de trânsito durante chuva na manhã deste sábado
Atropelamento
Mais cedo, por volta das 14h50, um homem identificado como Fábio, 33, atropelou duas mulheres na Via N2, na altura das quadras 1 e 2 do Setor Hoteleiro Norte (SHN) — sentido Rodoviária do Plano Piloto.
O motorista, que conduzia um Honda Fit, saiu ileso e não precisou ser levado ao hospital. As duas pedestres foram atendidas pelos bombeiros. Uma das vítimas, identificada como Júlia, 18, teve um edema na cabeça e escoriações pelo corpo.
A segunda, Francisca, 45, teve os mesmos tipos de ferimentos. As duas foram levadas para o Hospital de Base conscientes, orientadas e estáveis. Onze militares do Corpo de Bombeiros prestaram socorro no local do acidente.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.