Tráfico de drogas

Taxista é preso ao traficar drogas em área nobre do DF

Investigações conduzidas pela PCDF revelaram que o homem vendia os entorpecentes entre uma corrida e outra. O homem foi preso em Ceilândia, onde morava, em uma cobertura triplex

Darcianne Diogo
postado em 06/10/2021 10:51 / atualizado em 06/10/2021 11:44
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Um taxista, 38 anos, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na noite desta terça-feira (5/10), acusado de traficar drogas na região do Lago Sul. O homem, que mora em um triplex em Ceilândia, aproveitava o horário de intervalo entre uma corrida e outra para vender os entorpecentes.

As investigações, coordenadas pelos policiais civis da 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), constataram que o taxista abastecia a cidade com o fornecimento de drogas. De acordo com a apuração policial, o acusado fazia corridas como taxista e, sempre no início da tarde e da noite, aproveitava para comercializar as substâncias ilícitas.

O autor foi preso na QNN 12 de Ceilândia e, com ele, a polícia apreendeu cerca de 3 kg de drogas. Um segundo homem também foi autuado em flagrante por posse de drogas. Segundo apurado pela reportagem, o taxista mora em um apartamento tríplex, em Ceilândia. O táxi utilizado para transportar a droga foi apreendido pela PCDF.

Taxista que morava em triplex é preso ao traficar drogas em área nobre do DF
Taxista que morava em triplex é preso ao traficar drogas em área nobre do DF (foto: PCDF/Divulgação)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação