Os profissionais de saúde que receberam a segunda dose do imunizante contra covid-19 até 31 de março estão aptos a tomar a terceira (dose de reforço) a partir desta quarta-feira (6/10). A imunização vale para trabalhadores das redes pública e privada. Além disso, a vacinação por idade segue a todo vapor.
É preciso levar caderneta de vacinação e documento que comprove ser da área da saúde, como crachá, carteira de trabalho, carteira do conselho profissional, declaração do empregador ou contracheque. Profissionais gestantes ou puérperas devem apresentar relatório médico. Para a dose de reforço, o imunizante a ser utilizado é da marca Pfizer-BioNTech
De acordo com a Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF), a vacinação ocorrerá em 41 pontos que atenderão os profissionais da rede privada, na Administração Central da Secretaria de Saúde, Complexo Regulador, Samu, Parque de Apoio, Hemocentro, hospitais de Apoio e São Vicente de Paulo, Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs) e Instituto de Cardiologia (ICDF).
Confira os locais de vacinação que funcionarão nesta quarta-feira (6/10):
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.