Um adolescente, 16 anos, suspeito de ser autor de um homicídio, foi apreendido, na tarde desta segunda-feira (4/10), após retornar ao local do crime. O suspeito, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, teria atingido outro homem com golpes de faca no pescoço, em Santa Maria, e fugido do local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito voltou a comparecer ao local da ocorrência, foi reconhecido por testemunhas e chegou a ser agredido por amigos e familiares da vítima. Porém, policiais do 26º batalhão conseguiram interromper as agressões.
Os agressores foram levados à 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) e o acusado de homicídio foi conduzido ao Hospital Regional de Santa Maria. De acordo com a Polícia Civil, a vítima apresentava lesão com corte contuso em região direita do pescoço.
A PCDF afirma que uma testemunha visualizou o momento em que o comparsa do autor arremessou a faca utilizada pelo autor no telhado de um supermercados, próximo ao local do crime. Foi feito contato com o Corpo de Bombeiros de Santa Maria, solicitando um apoio para efetuar a escalada naquele telhado a fim de tentar localizar a faca arremessada. A faca foi localizada e apreendida.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.