Um homem, 52 anos, foi vítima de arma branca no início da manhã desta segunda-feira (4/10). A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) por volta das 5h30 na última parada de ônibus do P2 no P Sul, região de Ceilândia.
Identificado como Magno Lúcio, o homem é cinegrafista no canal SBT, tendo passagem pelo Correio. Segundo os bombeiros que prestaram atendimento, ele estava consciente e orientado, mas a alça intestinal estava exposta. O cinegrafista foi encaminhado para o Hospital Regional de Ceilândia.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), Magno foi vítima de dois assaltantes que fugiram levando pertences. Testemunhas relatam que a dupla fugiu em um GM/Monza, mas até o momento, ninguém foi preso.
Violência
Na madrugada desta segunda-feira (04/10), por volta das 2h da manhã, um homem, 33 anos, morreu após ser atingido duas vezes no pescoço com uma arma branca. O caso ocorreu em Santa Maria, próximo ao Supermercado Serra Mix, na Quadra 317. A vítima foi encontrada caída no canteiro da via.
Quando o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou ao local, o homem estava sem sinais vitais. A equipe iniciou o protocolo de reanimação cardiopulmonar, mas após aproximadamente 40 minutos, foi decretada a morte.
O suposto agressor foi contido à força por populares e atendido pelo CBMDF. Ele foi levado ao Hospital Regional de Santa Maria, consciente e com escoriações pelo corpo.
O CBMDF atendeu a ocorrência com três viaturas e 13 militares.
Saiba Mais
- Cidades DF Covid-19: DF registra alta de transmissão e desperta atenção de autoridades
- Cidades DF Amigos e familiares homenageiam protetora de animais
- Cidades DF Escolha a escola do seu filho: caderno orienta sobre futuro educacional
- Cidades DF "Brasil precisa reverter séculos de políticas machistas, racistas e LGBTfóbicas", diz Fabiano Contarato
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.