ACIDENTE

Homem leva choque elétrico, cai de escada e morre, na Ceilândia

Tragédia ocorreu nesta quinta (30/9), no Assentamento 26 de Setembro. Vítima estava mexendo nos cabos da rede elétrica

Correio Braziliense
postado em 01/10/2021 00:07
Jonas foi atendido pela equipe de socorro e chegou a receber manobras de reanimação durante 50 minutos -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
Jonas foi atendido pela equipe de socorro e chegou a receber manobras de reanimação durante 50 minutos - (crédito: CBMDF/Divulgação)

Um homem de 40 anos morreu na tarde desta quinta-feira (30/9) após levar choque elétrico e cair de uma escada de 5 metros de altura. O acidente ocorreu por volta das 14h30, no Assentamento 26 de Setembro, na Ceilândia.

Chegando ao local, as equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontraram a vítima, Jonas Lemos, caída no chão. A vítima realizava uma atividade nos cabos da rede quando foi atingido por uma descarga elétrica e caiu da escada que usava para acessar a rede.

O Corpo de Bombeiros não soube informar se a vítima era um técnico em eletricidade ou apenas um morador da região. Jonas sofreu uma parada cardiorrespiratória após a queda. Ele foi atendido pela equipe de socorro e recebeu manobras de reanimação durante 50 minutos. No entanto, não reagiu aos estímulos e teve o óbito declarado ainda no local.

Os bombeiros atenderam à ocorrência com três viaturas por terra, uma aeronave de resgate e 16 militares. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação