Uma briga nas quadras 414/415 da Asa Sul, na noite desta quinta-feira (2/9), resultou em duas pessoas feridas. Os dois homens, 58 e 35 anos, foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) ao Hospital de Base.
O mais velho levou quatro facadas: três nas costas e uma no tórax. Ele se queixava de muita dor quando foi encaminhado para o hospital. O mais novo sofreu uma perfuração no lado esquerdo do tórax.
Os dois foram encontrados após populares avisarem para agentes da Polícia Militar, que estavam de patrulha, sobre a tentativa de homicídio. A PMDF conseguiu deter o homem de 35 anos que tentava fugir do local.
O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia como tentativa de homicídio. Segundo o boletim de ocorrência, os dois homens discutiram e o mais velho ameaçou o outro com um espeto.
Após o primeiro ferimento, o homem de 58 anos buscou abrigo em um comércio local. No entanto, o agressor o seguiu e conseguiu feri-lo novamente usando duas facas.
A prisão do agressor foi comunicada ao Juiz Criminal, ao Defensor Público e ao Promotor de Justiça. O homem de 58 anos continua internado no Hospital de Base de Brasília em estado grave.