Moradores do condomínio Ouro Vermelho I, no Jardim Botânico, denunciam problemas com falta de energia elétrica recorrente e demora no atendimento da empresa NeoEnergia (antiga CEB). A falta de energia, que começou na última sexta-feira (24/9) e se mantém até a noite deste domingo (26/90), tem sido recorrente, segundo moradores.
Segundo habitantes, várias ruas do condomínio enfrentam o problema de falta de energia. “Os demais condomínios do Jardim Botânico têm relatado os mesmos problemas que temos enfrentado aqui em relação à inconstância no fornecimento de energia e manutenção inadequada da rede elétrica”, disse a administração do condomínio, em nota.
De acordo com a nota, a administração tem, constantemente, solicitado à Neoenergia reparos na rede elétrica. “Também já denunciamos os problemas ocorridos junto à agência reguladora, Aneel. Pedimos apoio da comunidade para que façam solicitação da solução definitiva do problema junto NeoEnergia e a Aneel, agência reguladora do fornecimento de energia elétrica”, pediu.
Segundo documento enviado pela administração, foram abertos 34 protocolos de chamados na Neoenergia, sendo que o primeiro aconteceu em 23 de junho deste ano. Em nota, a Neoenergia se colocou à disposição dos moradores da região. “A Neoenergia Brasília informa que o volume de ocorrências em decorrência das chuvas da sexta-feira à noite estão em fase final de normalização, não havendo, entretanto, ocorrências registradas antes deste domingo (26)”.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.